Todas as ferramentas que seu ministério precisa para avançar!

Manual do Cliente

» SOBRE OS PRODUTOS:

Não trabalhamos com produtos físicos, apenas e-books e cursos online.
Todos os e-books estão em formato PDF.
Nossos cursos online, incluem conteúdos de vídeos e arquivos em PDF, dependendo de cada curso.

 

» SOBRE A ENTREGA:

Por se tratarem de produtos digitais, não há envio para o endereço do cliente.
Cursos Online: Os dados de acesso são enviados para o cliente por e-mail, após a confirmação do pagamento, em até 3 dias úteis.
E-books: O link de download fica disponível para o cliente, automaticamente, após a confirmação do pagamento, na página > Minha Conta > Downloads

 

» NOTA:
Não nos responsabilizamos caso o e-mail cadastrado na loja esteja incorreto. É extremamente necessário que o cliente faça o cadastro corretamente, para que possa receber nossas comunicações sobre suas compras.

 

» FORMAS DE PAGAMENTO:

PagSeguro:
Aceita cartões de Crédito e Boleto Bancário.
Em caso de boleto bancário, o sistema pode demorar até 03 dias úteis para reconhecer o pagamento e aprovar a compra.

PIX, Transferência Ted/Doc e Depósito:
Ao escolher esta opção, os dados do banco e chave Pix são informados na finalização da compra.
O comprovante do pagamento deve ser OBRIGATORIAMENTE encaminhado para o e-mail vendas@dancacrista.com.br ou para nosso WhatsApp (64) 99967.8463, para que o pagamento seja confirmado.
Se o cliente se esquecer de nos encaminhar o comprovante, o pedido NÃO será confirmado!
Em caso de perda, deve ser retirado a segunda via do comprovante de pagamento, ou o pedido NÃO será confirmado!
O prazo para realizar o depósito ou transferência é de até 3 dias úteis. Após este prazo, caso o pagamento não tenha sido realizado, a compra poderá ser cancelada sem aviso prévio.

PICPAY:
É aceito somente em compras realizadas diretamente pelo nosso WhatsApp: (64) 99967.8463